ADEOP

Notícia

16/02/2016 09:44:46

Reunião com Agricultores Familiares do Projeto ATER Agroecologia Botucatu

No dia 11 de janeiro de 2016 foi realizada na sede da CATI/Bauru/SP, uma palestra para agricultores familiares como parte do projeto de ATER Agroecologia Botucatu. Mais de 20 agricultores, que aderiram ao projeto, estiveram reunidos para esclarecimentos de dúvidas quanto aos benefícios da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), que muitos desconheciam. O engenheiro agrônomo da CATI Marco Aurélio Parolin Beraldo, responsável pelo setor em Bauru, falou sobre o PRONAF e Políticas Públicas (Compras governamentais como PAA, PNAE, PPAIS, PMAIS).
 
Os integrantes da OCS (Organismo de Controle Social) adiaram a reunião que fariam no mesmo dia para poderem participar do evento (todos aderiram ao projeto de Ater Agroecologia).
Participaram também os engenheiros agrônomos da SAGRA, Sr. Jorge Abranches e Sra. Adriana Queiróz Almeida que são parceiros da ADEOP assim como a CATI/Bauru.
 
A engenheira agrônoma Elenir/ADEOP foi realizadora do evento em parceria com a CATI e SAGRA.          

 

A engenheira agrônoma da ADEOP, Elenir, apresenta o engenheiro da CATI/Bauru, Marco Aurélio, aos participantes da reunião.